Watson - Lei da Seca EP (2008)

"Com identidade e criatividade autoral, Watson destaca-se como uma das mais importantes bandas da nova geração de Brasília", afirma Fernando Rosa, editor do Senhor F. Com seu EP 'Lei da Seca', o quarteto apresenta sete novas canções que projetam e credenciam a banda para o cenário nacional e para a plataforma de festivais.

Watson surgiu em 2002,originalmente como um trio e, atualmente, é integrada por Adriano Brasil no baixo, Jack Coaracy na bateria, Miguel Martins na guitarra e voz e Filipe Vianna, nos teclados, guitarra e vocais. Com dois EPs no currículo, 'Watson e o progresso da ciência' (2003) e 'II' (2005), o grupo lancou em 2007 dois singles virtuais, 'Assalto' (Senhor F Virtual) e 'Hospicio', no próprio myspace da banda.

A música do quarteto tem forte identidade, com letras que falam do cotidiano da cidade, e instrumental inventivo. A banda tem influências de artistas como Blur, Stone Roses, Pavement, Jeff Buckley, Clube da Esquina e Caetano Veloso, entre outros. Ativa na cena da cidade, Watson também é dona de um ótimo show.

Watson
Lei da Seca EP
(2008)

1. Quitinete
2. Todo Mundinho Tem Seu Fim
3. Emetivi Apresenta
4. Notícias Do Dia Três
5. Grama Queimada
6. Dia Zero
7. Agora Que Sem Ela

Capa: Frente | Selo

MySpace
TramaVirtual

Mais informações e compras via BuscaPé.

Nenhum comentário: