Second Come - You (1993)

Formado em 1990 e dissolvido em 1994, o Second Come mostrou em dois discos e algumas fitas demo, como fazer um mix quase perfeito entre distorção e melodia. Com guitarras que alternavam o peso e a suavidade, vocais melódicos que por vezes pareciam estar flutuando sobre a música e uma base de baixo e bateria forte e marcada, o Second Come foi uma das mais importantes bandas da cena "underground" carioca, enquanto durou...

O Second Come era formado por Fábio L. (guitarra, voz), F. Kraus (baixo, voz), Fernando Kamache (guitarra) e Kadu (Bateria). Suas principais influências era o rock dos anos 70, o glam-rock, o punk e o pós-punk.

A idéia agora não é mostrar nada de "novo", nem reaparecer em cena alguma, mas apenas deixar que alguns "novos" ouvidos possam sentir a sedação dessa distorção.

Este primeiro álbum, You, foi também o primeiro lançamento do selo Rock It!, de Dado Villa-Lobos (guitarrista da Legião Urbana) e André X. (baixista da Plebe Rude), e também produzido por ambos. You recebeu elogios rasgados de muitos dos principais críticos musicais dos maiores jornais e revistas do Brasil.

Destaques para as faixas ‘Run Run’, ‘Hurricane Age’ e uma extraordinária cover de ‘Justify My Love’ (Madonna/Lenny Kravitz).

01. Feel Like I Don't Know What I'm Doing
02. Ten Fingers
03. Run, Run
04. Hurricane Age
05. 704
06. Perfidiousness
07. God and Me
08. Justify My Love (Madonna cover)
09. Sedative Distortion
10. The Shower
11. You
12. Shoes
13. Violent Kiss


DOWNLOAD via RapidShare

Link: TramaVirtual

Mais informações e compras via BuscaPé.

2 comentários:

Jonathan Garcia disse...

obrigado!!! =D

Delf, T disse...

obrigado pessoal.