Second Come - Super Kids, Super Drugs, Super Gods and Strangers (1994)

Formado em 1990 e dissolvido em 1994, o Second Come mostrou em dois discos e algumas fitas demo, como fazer um mix quase perfeito entre distorção e melodia. Com guitarras que alternavam o peso e a suavidade, vocais melódicos que por vezes pareciam estar flutuando sobre a música e uma base de baixo e bateria forte e marcada, o Second Come foi uma das mais importantes bandas da cena "underground" carioca, enquanto durou...

O Second Come era formado por Fábio L. (guitarra, voz), F. Kraus (baixo, voz), Fernando Kamache (guitarra) e Kadu (Bateria). Suas principais influências era o rock dos anos 70, o glam-rock, o punk e o pós-punk.

A idéia agora não é mostrar nada de "novo", nem reaparecer em cena alguma, mas apenas deixar que alguns "novos" ouvidos possam sentir a sedação dessa distorção.

Este segundo álbum, Super Kids, Super Drugs, Super Gods and Strangers, de 1994, também saiu pelo selo Rock It! (a exemplo do primeiro) e foi produzido por Dado Villa-Lobos. You recebeu elogios rasgados de muitos dos principais críticos musicais dos maiores jornais e revistas do Brasil.

01. High, High
02. Interference
03. Airhead
04. Aircrafts & Boots
05. My Cancer
06. Scraper
07. Wait
08. Little Friend
09. She Could Melt The Sun
10. Grapes
11. It´s Wrong
12. Looking Smiles
13. Gashead
15. Airplane Ticket
16. You´re Coming
17. Fever, Dreams, Trip


DOWNLOAD via RapidShare

Link: TramaVirtual

Mais informações e compras via BuscaPé.

Nenhum comentário: