OAEOZ - Falsas Baladas e Outras Canções de Estrada / Ao Vivo na Grande Garagem que Grava

A banda curitibana OAEOZ lança nesta semana uma “boxset” contendo dois trabalhos, um disco-cheio e um EP ao vivo – 'Falsas Baladas e Outras Canções de Estrada' e 'Ao Vivo na GGG (Grande Garagem que Grava)'. São treze canções inéditas, que mostram uma das melhores bandas nacionais, dona de musicalidade e poesia que extrapolam os limites do cenário independente.

O álbum 'Falsas Baladas ...' inaugura a nova plataforma de lançamentos de discos-cheios de Senhor F Virtual, que já conta com outros títulos prontos para edição nos próximos dias. Os dois também podem ser ouvidos no hotsite especial produzido pela banda, com arte especial derivada da capa do disco 'Falsas Baladas...'.

O disco 'Falsas Baladas e Outras Canções de Estrada' foi gravado entre novembro de 2005 e março de 2006, no estúdio Confraria, em Curitiba, com gravações adicionais no apartamento de Luigi Castel. A produção é da dupla Ivan Santos e Carlos Zubek, com masterização de Igor Ribeiro. 'Ao Vivo na GGG' foi gravado no dia 1 de setembro de 2007, no projeto A Grande Garagem que Grava.

Integram o grupo os músicos Ivan Santos (voz, violão e teclados), Rodrigo Montanari (baixo e voz), Carlos Zubek (guitarras e voz) e Hamilton de Locco (bateria e voz). A banda OAEOZ tem quase uma década de vida, com uma carreira sólida e criativa, sempre renovada por novas levas de canções. O lançamento é do selo De Inverno, da própria banda, que também organiza festival com mesmo nome, em Curitiba.

(por Fernando Rosa, editor de Senhor F.)

OAEOZ, Falsas Baladas e Outras Canções de Estrada, 2008

1. Impossibilidades [mp3]
2. Distância [mp3]
3. Negativa [mp3]
4. Mariane [mp3]
5. Eu penso nisso todo dia
[mp3]
6. Uma canção para oaeoz
[mp3]
7. Ninguém vai dormir [mp3]
8. Pra longe [mp3]
Download full album [zip]
Capa e Label [jpg]

OAEOZ, Ao vivo na Grande Garagem que Grava, 2008


1. Deserto [mp3]
2. Desculpas (não quero
saber)
[mp3]
3. Conversa na laje [mp3]
4. Meg & John [mp3]
5. Flores mortas [mp3]

Download full album [zip]

Capa e Label [jpg]


Links: OAEOZ no TramaVirtual, OAEOZ no MySpace, De Inverno Records

Mais Informações e Compras no BuscaPé.

Nenhum comentário: