VA: “Love Hurts” (2007)

O amor, talvez o sentimento mais perigoso nutrido por homens e mulheres, tem sempre aquela alta parcela de dor, às vezes de raiva, saudade, arrependimento ou simplesmente o melhor motivo para se acordar todas as manhãs.

Pensando nisso, o Urbanaque intitulou sua nova coletânea como “Love Hurts” e lança, em plena época de Dia dos Namorados, sua terceira compilação virtual com bandas que sentem de perto as agruras do amor mas, melhor que sofrer calado, exprimem seus sentimentos através das músicas que você pode baixar agora.

Como o amor depende do coração de quem sente, “Love Hurts” vem cheia de faixas autorais, em diversos graus de sentimentalismo e com uma variedade absurda de estilos.

De um lado reunimos nomes como Wander Wildner, Relespública, Madame Saatan e Sebastião Estiva, que estão com disco novo pronto e prestes a lançar. Do outro, Poléxia, Impar, Snooze, The Playboys, Lasciva Lula, Z.G.R., Stereoscope e Superquadra, que entraram com faixas de seus últimos discos lançados. Todas as músicas, você vai ouvir, falam, cada qual a sua maneira, das mazelas e percalços de manter-se em meio às inquietudes amorosas. (Por Mariângela Carvalho)

Como bônus da coletânea, você ainda pode ouvir 3 faixas interpretadas por Vanguart e Ludovic.

Altamente refinado, o Vanguart compôs “Soon We’ll Be Nothing” especialmente para o lançamento. Passional, o Ludovic cedeu a faixa “Unha e Carne”, presente em seu segundo disco “Idioma Morto”.

Juntos, Vanguart e Ludovic, interpretam “Leonor”, música do Mundo Livre S/A. A releitura também foi pensada para integrar o contexto love hurts e vem intimista, lamentosa.

Lembre-se que o amor machuca, então vá com calma...

VA: “Love Hurts” (2007)

01. Snooze – “Sunshine”
02. Relespública – “Sonhando Acordado”
03. Lasciva Lula – “Pra Matar A Fome”
04. The Playboys – “Ursinho de Pelúcia”
05. Z.G.R. – “Happens Everytime When I Look at Her”
06. Poléxia – “Eu Te Amo, Porra!”
07. Impar – “Ela”
08. Sebastião Estiva – “Francine Terá Sua Vingança em Curitiba”
09. Wander Wildner – “Porta Retratos”
10. Stereoscope – “Maria, Doze Anos”
11. Madame Saatan – “Molotov”
12. Superquadra – “As Histórias de Amor Sempre Acabam”
Bônus:
13. Vanguart - “Soon We’ll Be Nothing”
14. Ludovic - “Unha e Carne”
15. Vanguart & Ludovic - “Leonor” (Mundo Livre S/A)

DOWNLOAD via Urbaneque

Mais informações e compras via BuscaPé.

Nenhum comentário: